Sinprovesma presente no encontro da Federação Interestadual dos Propagandistas (FIP) em São Paulo

Nos últimos dias 6 e 7 de março, o Sinprovesma esteve presente na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequinfar), em São Paulo, na reunião da Federação Interestadual dos Propagandistas (FIP). Em pauta, negociações de ajustes da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) 2024.

O Sinprovesma foi representado pelo presidente do sindicato Renan Vieira. De acordo com Vieira, os novos valores de salários e dos tickets deverão ser divulgados para a categoria na primeira quinzena de abril.

Da esq. para a dir.. na foto, estão Valmor Camargo, presidente do Sinpropaf, de Passo Fundo, Luiz Kist, vice-presidente do Sinprovevales, de Santa Cruz do Sul, Renan Vieira, presidente do Sinprovesma, Rafael Feltrin, presidente do Sinprovem, e Alan Guerra, vice-presidente do Sinpropel, de Pelotas