Confirmados reajustes no teto salarial, vale-refeição, piso, PLR, auxílios e outros benefícios da categoria

Nesta quarta-feira (27 de março), as Comissões de Negociações Coletivas da Federação Interestadual dos Propagandistas (FIP) e da Federação dos Sindicatos de Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Norte, Nordeste e DF (Feprovenone) fecharam o acordo sobre o aditivo da convenção coletiva de trabalhos para os anos 2024/2025. Os valores e índices foram os seguintes:

• Reajuste no teto salarial passando de R$ 9.100 para R$ 10 mil. O que significa um reajuste de 4% sobre os salários de até R$ 10 mil e acima de R$ 10 mil, valor fixo de R$ 400.
  • Vale-refeição: um aumento R$ 65 (reajuste de 4%)
  • Piso salarial: R$ 2.717,63 (reajuste de 4%)
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR): R$ 2.226, 43 (reajuste de 4%)
  • Auxílio-creche: R$ 518,74 (reajuste de 4%)
  • Combustível R$ 1,50 por km rodado

Destaque também para a inclusão de uma cláusula que beneficiará os pais de filhos especiais no valor de R$ 540 mensais.

*Com informações da assessoria da Federação Interestadual dos Propagandistas (FIP)