O Sinprovesma participou do “V Seminário Interestadual dos Propagandistas”.

Nos dias 28 e 29 de agosto de 2019 em Campinas/SP o Presidente e Delegado Federativo, Renan Vieira e o Delegado Federativo Rogenio Seixas, representaram o SINPROVESMA no “V Seminário Interestadual dos Propagandistas”.

O primeiro dia do V Seminário Interestadual dos Propagandistas foi marcado pela excelente palestra sobre Previdência, ministrado pelo Advogado Tolentino e na sequência Marcos Valério Castro – Consultor Institucional, Político e Sindical falou sobre aplicativo de benefícios.

O segundo dia do V Seminário Interestadual dos Propagandistas não poderia ter sido diferente, iniciamos o dia com o Diretor técnico do DIEESE – Clemente Gunz Lúcio falando sobre os desafios sindicais no contexto das transformações no mundo do trabalho e do desenvolvimento brasileiro, ne sequencia marcado o do Dr. César Augusto de Melo destacou como estamos atualmente e o que esperamos da reforma sindical.
Depois foi a vez do Antônio Silvan – Presidente da CNTQ traçar um panoramo atual e encerrando a mesa nosso amigo Sergio Luiz Leite (Serginho) – 1º Secretário da Força Sindical comentar um pouco sobre as negociações que vem ocorrendo junto aos nossos governantes.
E encerrando o dia nossa grande convidada, a Desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani – Vice-Presidente Judicial do TRT da 15ª Região, nos abrilhantou com sua palestra.

FONTE. Assessoria de comunicação FIP.