O Sindicato

Seja bem-vindo ao site da SINPROVESMA – Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores, Vendedores, Cobradores e Consultores de Vendas de Produtos Farmacêuticos do Município de Santa Maria – RS.

O artigo 8º, III da Constituição Federal do Brasil declara que ao sindicato cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria a qual representa, inclusive em questões judiciais ou administrativas.

Acreditamos que o trabalho exige, em toda sua complexa relação entre Industria Farmacêutica e seus Profissionais de Vendas a mais igualitária e harmoniosa relação, onde de um lado as Empresas propiciem as melhores condições de trabalho e remuneração condizente e de outro lado os seus profissionais possam desempenhar suas funções de forma produtiva. O SINPROVESMA atuará representando a Classe Farmacêutica sob todos os aspectos, principalmente naqueles casos onde não haja equilíbrio na relação patrão e empregado, buscando um diálogo harmonioso para a intervenção de forma objetiva, visando estabelecer o equilíbrio entre a relação capital e trabalho.


Sobre o Sindicato

O SINPROVESMA foi fundado em 1º de Junho de 2012, em Santa Maria/RS com a missão de representar a classe dos representantes de laboratórios de forma mais justa e digna, defendendo seus interesses e, concomitantemente, prestar assistência que favoreça o seu desenvolvimento e aprimoramento profissional.

Agora nossa entidade tem a satisfação de disponibilizar aos propagandistas e a todos os profissionais de interesses comuns, este veículo de comunicação e intermediador de serviços, que é o nosso seu web site.

Visão

Acreditamos que o trabalho exige, em toda sua complexa relação entre Indústria Farmacêutica e seus Profissionais de Vendas, a mais igualitária e harmoniosa relação onde de um lado as Empresas propiciem as melhores condições de trabalho e remuneração condizente e de outro lado os seus profissionais possam desempenhar suas funções de forma produtiva.

Quem somos e qual nossa missão

O Sindicato é uma entidade composta de pessoas de um mesmo segmento econômico ou trabalhista que busca uma melhoria nas condições de trabalho, defendendo seus direitos perante as empresas e negociando com os sindicatos patronais os dissídios anuais, de forma justa e igualitária para a classe farmacêutica.

Nosso objetivo principal é a defender os interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos nossos associados bem como colocar a disposição aos colaboradores um plano de estudos na área onde atuam como: palestras e cursos com profissionais especializados voltadas para o aperfeiçoamento profissional dos associados além de oferecer assistência jurídica e psicológica quando os mesmos encontram-se desamparados.