Laboratório Pauster novo parceiro Sinprovesma

O Sinprovesma, apartir do dia 25 de Setembro de 2012 conta com um novo apoiador, o Laboratório Pauster; abaixo saiba um pouco mais sobre essa empresa que reconhece e valoriza o trabalho dos profissionais da industria farmacêutica.
O Laboratório Pasteur tem mais de 25 anos de bons e destacados serviços prestados a comunidade e desde 2002, passou para a gestão dos farmacêuticos bioquímicos Ana Claudia Cirne Berndt e Luciano Jornada Berndt.
Essa mudança desde então vem  proporcionando uma nova gestão e imagem para o Laboratório, com uma proposta baseada 100% em qualidade, desde o aperfeiçoamento no atendimento até a aquisição da mais moderna tecnologia, cujo objetivo se mantêm o mesmo: Oferecer um serviço de qualidade a médicos e pacientes.
Atualmente buscando a modernidade e atuação diferenciada a empresa possui uma equipe de 14 funcionários.
Em sua nova e moderna sede conseguiu aumentar a sua capacidade de atendimentos.
Montou um espaço totalmente novo, com 5 salas de coletas, sala pediátrica decorada, banheiro para portadores de necessidades especiais (PNE), sala de espera, 4 box de atendimento em um ambiente climatizado.
Uma estrutura que mantém a sua proposta de qualidade. Com uma boa localização, em frente ao Hospital de Caridade, e estacionamento próprio, buscando oferecer aos seus clientes, não só um excelente trabalho em análises clínicas, mas um maior conforto.
Desde dia 13 de março de 2012 já está em funcionamento mais um ponto de atendimento do Laboratório Pasteur, agora na Policlínica Provedor Wilson Aita, térreo, sala 107, em frente aos elevadores.
Este novo ponto além de oferecer mais comodidade aos seus usuários segue os altos padrões de qualidade, segurança e conforto das outras unidades, oferecendo mais uma facilidade para seus clientes.